AS VANTAGENS DA COBERTURA DE POLICARBONATO COMPACTO

O fato de ser 80% mais leve que o vidro e agregar funções como resistência a chuvas de granizo e isolamentos térmicos e acústico credencia a utilização da cobertura de policarbonato compacto em diversas estruturas físicas espalhadas pelas construções civis de qualquer ordem: residenciais, industriais ou até mesmo comerciais.

Além de ser mais leve, o fator que faz com que a cobertura de policarbonato seja 250 vezes mais resistente que o vidro gera a sensação real de que o dispositivo é altamente resistente a qualquer impacto causado nos meios interiores ou exteriores. A visibilidade, porém, é semelhante a observada nos vidros.

A aplicação da cobertura de policarbonato compacto pode se dar em diferentes estruturas presentes na maioria das rotinas dos usuários que solicitam este tipo de trabalho. Carros, piscinas e pergolados são algumas das opções disponíveis de forma protagonista neste cenário.

Passarelas, túneis, clubes e hotéis também se incluem neste processo, quando podem acompanhar estruturas escolas e demais projetos industriais. Desta forma, a cobertura de policarbonato compacto se consolida como uma das plataformas mais versáteis do setor.

Por contar com características técnicas de iluminação natural e transparência, a cobertura de policarbonato compacto é extensamente utilizada para que haja o controle destas condições por parte dos usuários que demandam por serviços em que a luz solar é colocada em pauta.

No que diz respeito às automações e usos tecnológicos destas estruturas, a Arcanjo Serralheria atende todas as solicitações que envolvem a cobertura de policarbonato compacto. Com anos de estrada e sede instalada em Atibaia, no interior paulista, a empresa apresenta, ainda, um dos melhores custos-benefício nas negociações envolvendo a instalação destes materiais.

Segurança, comodidade e conforto são três importantes características prezadas no momento de instalação de cobertura de policarbonato por parte da Arcanjo Serralheria. Facilitar o dia a dia dos usuários de forma a acrescentar praticidade em suas ações é uma das mais importantes missões da instituição, que preza por inovação e qualidade em todos os serviços prestados.

A qualidade em todas as matérias-primas utilizadas também é altamente relevante neste processo. Além disso, contar com uma equipe bastante especializada em assistências técnicas gerais credencia a Arcanjo Serralheria como uma das principais empresas do setor de cobertura de policarbonato compacto.