OPÇÕES EM CORRIMÃO DE ESCADA

A Arcanjo Serralheria é uma empresa especializada em todos os dispositivos que envolvem a instalação de corrimão de escada em ambientes residenciais, comerciais ou industriais. Com uma alta gama de serviços prestados neste setor, a instituição conta com uma extensa versatilidade nos materiais oferecidos para a instalação destes materiais.

Por considerar a utilização de escadas no interior destes ambientes como de fundamental importância para a mobilidade interna ou externa dos espaços, a Arcanjo sempre visa combinar estética e funcionalidade ao corrimão de escada. Os projetos arquitetônicos variam de acordo com a solicitação do cliente, quando a empresa se adequa à demanda realizada.

Vidro, aço, inox, madeira e ferro são os materiais costumeiramente utilizados para compor o corrimão de escada que acompanha um dos mais importantes pontos decorativos e funcionais no interior de prédios ou construções residenciais. A mobilidade proposta pelo dispositivo é imprescindível para que a escada possua cada vez mais resistência.

A segurança é outro fator fundamental que acompanha a instalação de corrimão de escada. Ao se apoiar nos dispositivos, os usuários tendem a se manter mais fixos e resistentes quando da utilização das escadas. Isto faz com que o risco de queda ou qualquer outro prejuízo físico diminua em altos níveis.

Por conta de serem muito versáteis, uma série de acabamentos pode ser implementada em corrimão de escada. A colocação de balaústres e a utilização de pinturas eletrostáticas participam de forma ativa deste processo.

Além disso, os materiais que podem formatar o corrimão de escada pode ganhar contornos ainda mais práticos e funcionais no decorrer do próprio objeto de acesso. Adaptar o solado dos degraus com a própria madeira utilizada nos corrimãos, além de programar botão de inox ou situações deste tipo são algumas das saídas que podem ser aproveitadas pelos usuários.

A Arcanjo Serralheria, por sua vez, conta com diversas opções disponíveis para a formatação e instalação de corrimão de escada nos espaços sugeridos. Localizada em Atibaia, no interior paulista, a empresa utiliza diversas plataformas inovadoras no que diz respeito à tecnologia implementada nos trabalhos. A automação dos processos também representa um dos pontos altos da instituição.