A SERVENTIA DO CORRIMÃO DE PAREDE

O corrimão de parede é um dispositivo que agrega segurança e funcionalidade a um ambiente interno ou externo. Normalmente instalado em rampas, escadas e corredores, o dispositivo se caracteriza por normalmente ser bastante resistente às mudanças de temperatura (principalmente quando formatsado sob aço inox).

O fato de não enferrujar com o passar do tempo também é fator de destaque na instalação de corrimão de parede. Podendo ser instalada em qualquer desnível geográfico de uma construção, a peça é primordial nos projetos arquitetônicos que desejam aliar estética, fixação e praticidade em ambientes internos ou externos.

Com ponteiras podendo ser curvas ou retas (variam de acordo com as solicitações dos clientes e parceiros), o corrimão de parede também é um dispositivo obrigatório em locais públicos e em escadas de emergência, quando possuem regulamentação legal para serem instalados de acordo com técnicas pré-estabelecidas.

Com medidas diferenciadas em espessuras e tamanhos, o corrimão de parede é um produto que tende a conferir máxima estabilidade no ambiente em que é instalado. Ao assegurar a tranquilidade dos usuários que se locomovem pelos espaços em que a peça está colocada, o dispositivo tende a promover ares de contemporaneidade e preocupação com a comodidade dos usuários.

A Arcanjo Serralheria, por sua vez, agrega todos os fatores para a mais efetiva instalação de corrimão de parede em espaços internos, externos, residenciais, industriais ou comerciais. Em prédios ou casas térreas, a empresa efetua seus trabalhos de forma a priorizar o bem-estar dos usuários e clientes como um todo.

Por utilizar diversas plataformas tecnológicas e inovações diversas, a instituição também preza pela máxima qualidade nas matérias-primas utilizadas nos trabalhos, bem como prioriza uma equipe de colaboradores altamente capacitada para a instalação de corrimão de parede. A automação de portões e demais partes integrantes de escadas/mobilidades também estão na lista de destaque dos serviços oferecidos pela empresa.

Localizada em Atibaia, no interior paulista, a Arcanjo atende a todas as solicitações dos clientes instalados na região, bem como estende o leque de atendimento para todo o interior paulista e região metropolitana da capital. Desta maneira, assegura a praticidade em cada orçamento realizado, bem como prioriza o aumento na qualidade de vida de todos os usuários.  


corrimãocorrimão em atibaiacorrimão de parede atibaiainstalação de corrimãoinstalação de corrimão na paredeserralheriaserralheria arcanjoarcanjo serralheriaserralheria atibaiaserralheiro em atibaia