CARACTERÍSTICAS DO CORRIMÃO EM ALUMÍNIO

O corrimão em alumínio é um dos dispositivos que garantem a total segurança dos usuários em ambientes internos ou externos. A colocação deste dispositivo facilita, dentre outros fatores, a limpeza e a harmonia dos ambientes. Por ser altamente prático e funcional, a colocação destas peças também diminui a necessidade de manutenções frequentes.

Ao todo, cinco tipos básicos compõem as especificidades do corrimão em alumínio. O tipo polido se caracteriza por contar com altos índices de claridade em sua estrutura, fazendo com que a harmonia com qualquer ambiente seja bastante facilitada. A alta capacidade de adaptação faz com que ele seja um dos mais escolhidos nos projetos arquitetônicos em geral.

A espécie escovada de corrimão em alumínio possui acabamento mais rústico e é normalmente utilizada para contrastar com ambientes decorativos industriais ou “clean”. O de pintura eletrostática se credencia com uma alta variedade de cores colocadas à prova. A necessidade do cliente pode ser otimizada, ainda, com uma alta possibilidade de limpeza destes materiais – nem que a cor branca seja a escolhida.

Com vidro temperado, o corrimão em alumínio tende a vedar – por inteiro – o vão entre as colunas instaladas no processo. Desta maneira, estruturas mais 'amenas' acabam sendo bem-vindas para crianças e animais de estimação, por exemplo. Com barras paralelas, a estrutura possui a impressão de ampliar os espaços com design bastante moderno e atual.

Por fim, o corrimão em alumínio com serralheria artística retoma as condições dos corrimãos tradicionais, se valendo de linhas curvas e das demais propriedades que acompanham o original corrimão de acesso em diversos espaços públicos ou privativos.

A Arcanjo Serralheria, por sua vez, oferece todos os dispositivos que se englobam na instalação de corrimão em alumínio. O fato de poder contar com uma série de inovações tecnológicas credencia a empresa como uma das principais instituições do ramo civil em construções e reformas.

Localizada em Atibaia, no interior paulista, a Arcanjo atende as especificações de cada cliente de maneira individualizada. Desta forma, prioriza a melhor relação custo-benefício para o parceiro, uma vez que oferta um dos melhores orçamentos financeiros do setor.