Vidro, aço inox, latão, ferro e alumínio são algumas das opções de materiais disponíveis para formatar um guarda corpo qualificado e resistente. A Arcanjo Serralheria é especialista na instalação destas importantes estruturas que podem ser instaladas no interior ou no exterior dos espaços residenciais, comerciais ou industriais.

Combinar beleza e versatilidade é uma das mais fundamentais qualidades propostas pelo guarda corpo. Os projetos que visam otimizar o ambiente devem contar com estas plataformas, pois elas são responsáveis por conferir estilo estético e funcionalidade às áreas em que atua.

Diversos tipos e acabamentos podem formatar um guarda corpo funcional. Barrinhas, vidro temperado, aço escovado, madeira e inox são condições presentes neste cenário, que também conta com o ideal de acessibilidade sempre tratado de forma destacada nas construções ou reformas civis.

A importância do guarda corpo vai além, porém, da função estética. O dispositivo tende a proteger, de forma coletiva, os usuários de todas as idades que transitem pelos espaços em que a estrutura está colocada. Além disso, o minucioso cuidado com os desníveis propostos pelos relevos das construções deve ser priorizado em qualquer etapa da construção residencial ou industrial.

Como pode ser também chamado de parapeito, o guarda corpo ainda possui a serventia de, além dos usuários, proteger a queda de animais de estimação que podem transitar por entre os ambientes internos ou externos de um espaço.

Ao se aliar com um importante efeito de design, o guarda corpo também pode se adaptar como corrimão em diversas ocasiões. Em apartamentos ou casas térreas, portanto, a plataforma pode representar a máxima segurança para todos os usuários, clientes e parceiros que solicitam a instalação deste material.

Como não só reúne características de beleza e conforto, o guarda corpotambém se condiciona pelas rigorosas normas técnicas que permeiam suas instalações. Isto faz com que as colocações aconteçam, invariavelmente, de forma assertiva e versátil em qualquer espaço público ou privado.

A Arcanjo Serralheria é uma das líderes no ramo de guarda corpo. Localizada em Atibaia, no interior paulista, a empresa atende diversificadas demandas deste setor. Qualidades em mão-de-obra e matérias-primas são palavras de ordem na instituição.