Está reformando a sua garagem? Uma das peças mais importantes na hora de se reformar essa peça da casa é o portão. Como ele era será um dos objetos mais utilizados da garagem, sendo aberto e fechado diariamente, talvez até mesmo diversas vezes no mesmo dia, o portão é certamente um dos elementos-chave para uma boa garagem. A melhor forma de se ter um portão compacto e resistente é comprando e instalando um portão basculante em alumínio.

Mas o que é um portão basculante em alumínioo? O portão basculante tem como característica ocupar pouco espaço, pois não ocupa das laterais, já que, quando abre, fica em posição quase horizontal. Além disso, muitos modelos são projetados para que não encostem no chão, fazendo com que assim haja menos atrito entre o portão e o solo e seu portão basculante em alumínio dure por muito mais tempo. Outra característica é a sua resistência, fazendo com que a compra desse tipo de portão seja um investimento que vai durar muito tempo bem conservado.

Um portão basculante em alumínio não só é uma opção prática, mas também vai ajudar você a ter mais segurança na sua casa, pois é resistente e pode ser aberto somente pelos donos da casa, pois é mecanizado. Sua compra vai ser uma aquisição que não vai lhe deixar insatisfeito com qualidade do produto e os benefícios que ele pode lhe oferecer no seu dia a dia.

Nossa empresa, Arcanjo Serralheria, é especialista em fabricar e instalar portão basculante em alumínio. Já trabalhamos há anos nesse mercado e temos plena experiência para fazer uma instalação que vai durar muitos anos sem nenhum problema na sua residência. Conheça os novos serviços, somos a melhor opção em serralheria na região de Atibaia, pois prometemos instalações sem nenhum tipo de problema posterior. Nossa matéria prima é da melhor qualidade e nossos profissionais são treinados para poder atender à qualidade que os nossos clientes esperam de nós desde o orçamento até o final da obra deportão basculante em alumínio.